Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Espelho



Olho no espelho, uma imagem atenta, um reflexo distinto. Quem eu vejo? Quem você vê?
Um retrato imaginário, uma foto ao contrário, uma vida artificial fria e isolada,
Um toque, um beijo, um corte, um desejo.

Olhares que se encontram nume imensidão gelada,
Afastada e perto, um sonho impossível.
É incrível a realidade de uma fantasia imperfeita.
Bocas que se mexem com seus gritos silenciosos
Um desespero. uma dor incapaz de ser superada.

Olho no espelho, uma imagem distorcida de mim mesmo,
sem destino, sem querer.
Vivendo as sombras do que nada será,
sem ter o que procurar, sem ter o que planejar, um jogo sem fim.
Um olhar triste a me acompanhar,
um irmão solitário aos sentimentos nublados,
desolados do mundo de um dia cinzento.
Uma tempestade se aproxima, mas só eu irei me banhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário