Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pegadas na areia



(Me arrepio todo vez que leio ou ouço essa história)

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do Céu passava cenas de minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e outro era do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminha da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais dif[iceis e angustiosos de meu viver. Isso entristeceu-me muito, e pergntei então ao Senhor:

Senhor tu me disseste que uma vez que eu resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificultades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas qe eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O Senhor me respondeu:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova  do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu nos braços... te carreguei.

Um comentário:

  1. Bricio, essa história me é muito cara e familiar. Também mexe comigo. A conheço faz muito tempo e toda vez rola uma emoção. Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir