Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Abra seu coração



Você só consegue ver o que seus olhos querem enchergar,
o seu é uma pedra tão difícil de se quebrar,
é um gelo que eu posso derreter.
Não adianta olhar para o outro lado,
eu vou persistir, pois estou apaixonado,
eu aindo vou fazer você percerber.

A estrada é longa, mas ninguém vai me parar,
Pra que correr? Se eu vou te alcançar,
eu tenho a chave do seu coração.
E o meu coração quer se libertar,
gire a chave que eu irei entrar,
você já pode sentir a emoção.

É uma vontade totalmente incontrolável,
basta me olhar e verás algo notável,
é imenso o que eu sinto por ti.
Eu tenho a chave e você o cadeado,
liberte seus sentimentos, não os deixe trancados,
é uma força tão grande aqui.

Vou fazer você me amar, vou lhe mostrar como,
não é tão difícil assim, diga quando e estarei pronto,
E eu irei te atropelar como um caminhão.
Meu coração nescessita viver,
deixe essa tristeza dentro de você morrer,
eu posso e vou derreter seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário