Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A história de nós dois






Assim como o Sol nasce e se põe todos os dias, eu o vejo chegar, eu o vejo parti. Toco em suas mãos, apenas um leve e breve comprimento. Como eu gostaria de segura-lo mais forte.
Você segue caminhando enquanto eu continuo observando sem que perceba meu olhar fixo em sua direção, ou talvez tenha percebido, mas se faz de desentendido.
Eu te vejo na rua e você passa por mim, mas esta envolvido demais para perceber e enchergar o que eu vejo: Uma chance para nós dois.
1 é um número tão solitário, um coração sempre precisa de compania, mas o seu nunca me pertencerá, pois  ele já é de outra pessoa. E é isso que me faz ter que contentar, apenas em observar e o ver chegar e partir, assim como o Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário