Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Frio



As vezes me acho tão frio, incapaz de dar uma oportunidade a alguém, de me dar uma oportunidade.
Meu coração parece uma pedra incapaz de ser quebrada, mas em muitos momentos ele encontra-se destroçado.
Meu coração é um pássaro não consegue voar, sem  antes  deixar a tristeza dentro dele morrer.

Por dentro eu me sinto uma criança que não consegue concertar uma asa quebrada,
Por fora procuro um caminho que ensine meu coração a cantar novamente para que alguém possa ouvi-lo,  encontrar o caminho e abri-lo com uma chave e derreter o gelo.

Meu coração esta quente de ansiedade e frio de solidão!

Um comentário:

  1. Daqui a pouco esse estado será passageiro e virará lembrança, na hora certa as fases se mostram que são apenas fases! ;)
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir