Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leia meus pensamentos



Se você podesse ler meus pensamentos tudo se tornaria mais fácil e tão mais simples, desvendaria os mistérios do meu coração, descobriria os segredos que carrego comigo a sete chaves e entenderia os sentimentos que alí estão.
Se podesse ler meus pensamentos talvez eu me sentisse mais tranquilo do que ficar tentando encontrar um caminho que me levasse à você sem te afastar de mim, uma forma de poder me aproximar sem te assustar e me transparecer ao seu olhar, dizer o que não consigo falar, mas...
Se você podesse ler meus pensamentos eu poderia libertar essa angustia dentro de mim, mas mantendo minha privacidade diantes dos outros, pois só você saberia e assim preservaria nossa privacidade e integridade.
Se podesse ler meus pensamentos, você também sentiria minhas inseguranças e compreenderia meus medos e me ajudaria a completar metade do caminho que já percorri para chegar até seu coração.
Ah por favor, leia meus pensamentos e se entregue a eles sem receios do que estaria por vir. Meus desejos, meus abraços, entregue seu olhar ao meu, sinta o que eu sinto.
leia meus pensamentos e assim nos tornaremos um só nessa viagem estrordinária de cumplicidade e riquezas de sentimentos, nos descobririamos por inteiro, mas apenas se você podesse ler meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário