Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

O Sol depois da tempestade



Meu coração é um pássaro que precisa voar
Para encontrar um caminho que o ensine a cantar
Deixando toda tristeza dentro dele morrer
e ter um motivo para me deixar viver

Me sinto como um criança incapaz de consertar uma asa quebrada
atingida por uma flecha amarga e envenenada
E lá no fundo nos todos ainda nos sentimos molhados
Ansiosamente, sofrendo e enrolados

E tudo que você sempre aprendeu, tente esquecer
Como uma fonte de ouro, você nunca vai envelhecer
E faça com que seus sonhos se tornem realidades
Sinta a chuva depois da tempestade

Nada se iguala a nada
E há alguns que dizem que sou a culpada
Algumas coisas não podem ser compradas
Eu rezei para que os dias passassem rápidos em noites passadas
 
Não tenho mágoas, não há nada para esquecer
Eu aprendi a abrir mão da ilusão que poderíamos ter
Sem fugir do passado, tentei fazer o que era melhor
Sem cair nas tentações desse mundo, no que há de pior

A verdade em minha vida inteira começou, agora que eu estou por conta própria
Mas sonhos não são de graça, nós precisamos mudar, ou simplesmente repetir a história
A qualquer momento não é agora,
Me dê uma chance para ir e eu vou agarrá-la e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário