Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Olhe pra mim...



Olhe pra mim...e tente encontrar bem lá dentro dos meus olhos o que eu procuro, mas tenho medo de encontrar. A chave dos meus segredos que carrego no olhar, que escondo de mim mesmo para não chorar de decepção que esta em todo lugar.

Olhe pra mim...tente enxergar o que eu vejo quando olho no espelho, oculto, com medo numa imagem fria e desolada, tão cedo...

Olhe pra mim...e verás uma alma que à tempos se acalma, reprimido com a revolta que assalta o tempo que nos cabe mas falta. Misérias, fome, hipocrisia, materialismo... tudo em alta.

Olhe pra mim...um pequeno ser que tenta entender a ideologia desse mundo moderno e perceber o que resta da memória humana e tentar crer se resta algo de bom e reverter as idéias, notícias, e a humanidade renascer.

Olhe pra mim...e mate minha curiosidade... Onde encontramos a felicidade? Onde esta a fraternidade? Ainda resta bondade? Vejo isso tudo com tanta simplicidade, onde esta a dificuldade?

Olhe pra mim... será que sou diferente, talvez persistente em em corrigir esse acidente que se tornou uma rotina evidente em nossas vidas eloquente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário