Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tédio



Tedioso um dia sem nada que me faça distrair minha mente das tristezas interiores permanentes das desgraças inferiores ao que é o certo e o errado ao olhar das vozes ensistentes nos meus pensamento que estão presos no meu coração cansado com as batidas externas de violência moral.

Rogo em minhas preces a vontade de libertar os desejos de melhorar a cada dia que passa, com a esperança que acredito se renovar a um toque de boa vontade na alma alheia que tenta fugir da rotina imposta pela sociedade transtornada com a loucura diária de uma vida corriqueira.

Passo esses dias meditando, mas no fundo correndo da realidade, mas em vão sem encontrar um lugar para me esconder, pois a escuridão persegue, mas eu irei continuar até a luz encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário