Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reflexo



Olho no espelho e vejo uma atualização distorcida e inacabada de um ego, incompleto em sua natureza, imperfeito em sua beleza. Uma personalidade em contradição em partes indivisiveis, questões a serem respondidas, sentimentos a serem definidos, um paradóxo da vida à ser vivida, um reflexo da ilusão decadente de um momento instável.

Aparencias desenganadas em meioa depreção do coração ferido que percegue o som da voz perdida no seguimento de um olhar desiludido nos laços de traços que formam a linha do que é ou não é verdadeiro.

Nessas palavras sem muito sentido para você, mas com muito significado para mim, me perco nesse mundo , mas me encontro em meus pensamentos que podem ser lentos, mas possuem uma traduçao única ao meu ponto de vista no meu reflexo.


P.s.: convido a todos a conhecerem meu novo espaço, o blog "Livros li, músicas que ouvi e coisas que sei"

http://livrosquelimusicasqueouvicoisasquesei.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Bricio, a mim fez sentido. Muitas vezes vejo o espelho em outras faces... Seu blog é muito bacana. Obrigado por sua atenção! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O reflexo é mesmo único e bastante pessoal. Quem olha nos próprios olhos lê o que ninguém é capaz de descobrir em sua alma.

    Bjs.

    ResponderExcluir