Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Todo dia, toda noite.



Tão diferente e estranho ao mundo, assim me sinto no meio de tanta gente, uma carta fora do baralho numa jogada errada. As vezes acho que é uma piada, niguém sabe de nada, tudo a respeito é ilusão, histórias mal contadas. O que é verdade, o que é mentira?

Vejo tanta gente feliz no meio de tanta desgraça e indiferença. Será que sou o único que penso diferente? O que ha de errado com o mundo, se não o compreendemos? Smos todos iguais, mas nos tratamos com diferença e com indiferenças somos tratados, exilado.

Tento mostrar meu rosto, mas me colocam uma máscara para me omitir, isso é mentir. Mentir não é pecado? O que é certo, o que é errado? Quem possui o livro da verdade sem aquelas respostas de multiplas compreenções?

Todo dia vejo o sol raiando e as coisas, não vejo mudar. Já me disseram que estamos na terrar para evoluir, mas acho que esquecemos disso, pois o caos continua em sua mesma planitude e nivel de cultura.

Todas as noites vou dormir e rezo para acordar num mundo diferente em que não me sinta um estranho no ninho, sem ter narizes entortados quando ergo a cabeça para me mostrar.

Você tem filhos? Deseja que ele seja feliz ao modo dele ou ao seu? Amar é abrir mão de certas coisas e pessoas, amizade é aceitar o defeito dos outros. O que você deseja? Já foi descriminado ou sensurado por uma coisa que desejava tanto e que te fazia feliz? Como se sentiu?

Amar não é pecado, ser feliz não é errado, mas falta alguém que possa nos ensinar isso. Acho até que já assiste, mas ninguém confia Nele o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário